quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aprendizagens

Havia dois amigos muito íntimos eles estavam conversando no msn...

Ele : Nossa como quero conhecer sua amiga !!
Ela: É devo imaginar sua felicidade !! L
Ele:O que foii ??
Ela : eu queria namorar  sabe joão mais eu gosto muitoo de um amigo meu.
Ficamos algumas vezes,mais sabe se eu namorar tenho medo de perder ele !!
Ele : se vooc namorar ele?
Ela : sla e se ele não gosta de mim como namorada ?
Ele:aah, tipo tenta namorar ele !!!
Ela :tenho medo !! .
Ele é meu amigo e se me declarar e se amaizade acabar ??
Ele :qualquer coisa vcs largam !!
Ela só me ferro L
Ele:tem medo de namorar amigos importantes por medo de perder amizade?
Ela: tenho medo de magoar alguém !
Ele : você nunca vai saber se vai dar certo ou não se não tentar !!
Aiin amor to indo nessa pensa nisso ta te amo tudo de melhor beijos !
Ela : Ta amor vou pensar beijos pra vc tb !

MORAL--- Se vc tem um grande amr em sua vida arrisque-o tente fazer dele real.
Sem tentativas não há chances e nem acertos e nem reparação de erros !!
Pense e reflita
BY: Biaa Dorta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário